Nessa página você encontrará alguns dos depoimentos dos 263 clientes que passaram por sessões de Cura Reconectiva® e/ ou Reconexão® e participaram do levantamento estatístico por mim realizado em junho/15, objetivando mensurar os benefícios e limites desse trabalho.
Entre eles, destacam-se relatos das sensações experenciadas durante e após as sessões, bem como os resultados alcançados após o processo, segundo suas perspectivas pessoais e entendimento do objetivo do trabalho.
A subdivisão dos relatos por itens tem apenas o intuito de facilitar a compreensão daqueles que tiveram acesso a pesquisa, justificando as conclusões por mim efetuadas.
Reforço, porém, que cada indivíduo é único e as respostas às freqüências poderão variar muito de pessoa para pessoa. Como terapeuta apenas abro o campo frequencial para que as questões do cliente sejam trabalhadas, o que pode resultar em experiências intensas ou nada mais do que uma simples sensação de relaxamento no final.
As reações corpóreas e psíquicas vivenciadas por muitos não obedecem a regras pré-determinadas, sendo que os relatos e interpretações de cada cliente têm a ver com suas próprias experiências, insights e concepções, não havendo interferências de crenças ou opiniões de minha parte. Limitei-me apenas em transcrever a experiência pessoal de cada cliente da forma mais fidedigna possível.
Como o próprio Dr. Eric Pearl diz, embora o trabalho seja o mesmo, cada qual passará por um processo e receberá a cura que for mais apropriada ao seu momento evolutivo, sendo que muitas destas podem nos surpreender imensamente.
CURA À DISTÂNCIA
“Fiz a cura reconectiva uma única vez e à distância e os resultados obtidos foram significativos e permanentes. Eu sofria com uma profunda depressão há anos, fiz diversos tratamentos, alopáticos e homeopáticos, que funcionavam apenas por um tempo e depois precisava aumentar doses ou trocar os remédios. Após a cura reconectiva nunca mais sofri com essa depressão. Meu estado de humor (e espiritual) se renovou e o que antes me levava ao fundo do poço, hoje eu administro com consciência. E isso já faz 1 ano. Essa ampliação da consciência me transformou, libertou a pessoa que eu sou e a minha vida passou a ter sentido. Hoje estou em busca da minha evolução como ser espiritual. Sou imensamente grata!”
estudante, 28 anos
“Gostei muito desta terapia, sendo que consegui um resultado acima da média. Segundo a própria ressonância magnética estava com um péssimo diagnóstico, inclusive com sugestão do próprio ortopedista de entrar com documentação para poder adquirir um carro para deficiente, pois minha ressonância comprovava essa situação. Essa terapia conseguiu me tirar da fase aguda e sou muito grato à Mônica.”
cirurgião dentista, 61 anos
“Foram feitas duas curas a distância para uma pessoa (sem que ela soubesse ) e percebi diferenças nessa pessoa . Notei uma maior disposição física e melhora na saúde logo após as sessões”
secretária bilíngue/ intérprete, 51 anos
DIFERENÇA ENTRE CURA PRESENCIAL E À DISTÂNCIA
“Na presencial, sinto a movimentação da energia com maior intensidade: como se fosse, digamos uma esponja suave passando pelo meu corpo. Na aplicação à distância, também senti, mas foi mais tênue. Em ambas, meu relaxamento é profundo, o que, no meu caso, é uma exceção: sou extremamente agitada.”
juíza federal, 50 anos
“Na presencial parecia que eu estava o tempo todo flutuando sobre água, além de tudo o que eu senti a distância. À distância, tive espasmos em diversas partes do corpo ao longo do tratamento e senti a presença de uma energia diferente atuando em mim.”
designer gráfica têxtil, 42 anos
“Na presencial, tive sensações físicas/musculares. À distância, senti uma energia e sensação de que estava amparada e isso me deu coragem e apoio.”
psicóloga, 52 anos
“Mônica a aplicação à distância foi com você, e a presencial foi com outro profissional. Mas, sinceramente senti muito mais “vibração” com a sua, do que com o outro facilitador, que me pareceu muito frio e distante na aplicação da sessão de cura reconectiva. Eu liguei para você no dia em que eu estava em São Paulo. Mas você não tinha horário. Li o livro do Dr. Eric Pearl e alguns artigos dele na net, tipo a matriz viva. Sinceramente me senti super frustrado entre a “teoria” e a prática. Apenas gostaria de um dia poder fazer com você uma sessão de cura reconectiva (presencial).”
pecuarista, 60 anos
CURA RECONECTIVA – RECEBERAM O RESULTADO INICIALMENTE ALMEJADO
“Acho interessante ressaltar que alguns amigos se afastaram naturalmente. O que não foi ruim. Minha principal queixa física era uma hérnia de disco acompanhada de listésia. Hoje, mesmo sem atividade física, nem lembro mais que tive isso um dia. Fiz minha reconexão em meados de dez/14. E a vida segue…. Beijos, Mônica!!!”
professora, 48 anos
“Eu sou A. e estou respondendo em nome do meu filho (L.F.). Ficamos muito contentes com o resultado e pretendemos fazer outras sessões, foi muito bom conhecer a Mônica e essa nova forma de cura, obrigada.”
e-mail enviado posteriormente
Olá Monica, tudo bem?
“O L.F. está muito bem, graças à Deus. Os exames em Curitiba tiveram bons resultados (está estável, o que para ele é muito bom). Não tenho os exames lá de Curitiba, ficam no arquivo do hospital. Ele faz exames periódicos aqui em SP também (intercalado com as visitas em Curitiba), estou encaminhando à você dois resultados, um antes de passar com você e um depois, neles você pode ver como as plaquetas aumentaram. Abraços”
Nota: De acordo com exame clínico, efetuado no Centro de Hematologia de São Paulo, houve um aumento plaquetário considerável após a aplicação da 1ª sessão de cura reconectiva. Após 2 sessões ele também ganhou peso (4kg), o que não ocorria há muito tempo.
y (mãe xxx, estudante, 10 anos)
“Senti energia em ondas na mão e depois na cabeça. Vi uma luz branca 2 vezes. Senti como se tivesse alguém ao meu lado direito, mas todo escuro. Tive uma melhora de 90% na dor no maxilar e dentes causado pelo bruxismo.
advogada, 44 anos
“Com esse trabalho pude me livrar da fibromialgia que me incomodou durante anos.”
professora, 61 anos
“Fui fazer a cura reconectiva por curiosidade, me interessei pelo assunto e me surpreendi com o resultado, que iniciou logo no dia seguinte ao procedimento. Sinto que passei por um processo de reencontro comigo mesma, e a partir do dia seguinte, notei resultados imensos na minha comunicação no trabalho, vida pessoal e um grande aumento de amor por mim mesma. Isso reflete em todas as áreas da minha vida. maior clareza de pensamentos, maior foco e não fico mais tão nervosa como ficava. Mudei interiormente e isso também foi percebido pelas pessoas próximas”
analista de sistemas TI, 59 anos
“Uma aplicação só. Faz mais de um ano. (corrigindo a informação do cliente, de acordo com as minhas fichas de controle, faz 2 anos). Desde então sinto dores insignificantes e não compatíveis com a lesão que tenho.”
músico, 44 anos
“O trabalho de Cura Reconectiva foi muito importante para mim, pois sofria todos os dias com uma saudade doente do meu filho que desencarnou. Chorava muito, pensava 24 horas no sofrimento dele, me culpava muito, achava que podia ter feito algo para impedir o acidente e várias outras coisas ruins e negativas. Hoje sinto uma saudade saudável, não choro sempre, não me descontrolo, estou mais leve e equilibrada. Não vou afirmar que aceito o ocorrido, porque isso ainda não aconteceu, mas acredito que logo aceitarei e irei melhorar, ainda mais, minha qualidade de vida. Sou muito grata à você Mônica, por ter me concedido essa oportunidade e posso lhe assegurar que seu trabalho é ótimo!!!!”
bancária, 38 anos
“Após a última sessão, houve uma aceleração nos sintomas físicos que sentia e foi diagnosticado o problema - uma infecção na válvula mitral chamada Endocardite, (doença de difícil diagnóstico) – passei 34 dias no hospital – mas consegui viver e sem fazer cirurgia. Hoje estou muito bem e sem seqüelas na minha vida. Acredito que a Cura me ajudou muito naquele momento.Obrigada”.
aposentada, 72 anos
“Cada sessão é diferente. Mantive as minhas respostas em relação à última, mas estava dormindo profundamente e não me recordo de muita coisa, mas melhorei 70%, quase que de imediato, e fui obtendo melhora geral nos dias seguintes.Entendo que a energia de cura age de forma diferente a cada sessão, pois em cada momento, estamos em fases diferentes, com necessidades diferentes. Somos seres de energia e, vez em quando, entramos em curto.”
publicitária, 44 anos
“Tinha um problema de diverticulose que me causava dores abdominais e desarranjos intestinais. Não repeti meus exames,mas sem que eu me desse conta esses problemas desapareceram e eu acredito que foi a cura reconectiva.”
aposentada, 69 anos
“No momento, quando estava deitado na maca, senti um grande relaxamento, que nunca tinha sentido na vida e uma sensação de uma vibração na região do estômago e formigamentos no rosto. Tive a impressão de ter ficado uns 5 minutos deitado na maca e na verdade fiquei 30 minutos. Procurei a cura reconectiva por conta de dores na coluna. Melhorei das dores por uns dois meses, mas as dores voltaram. Já fiz várias ressonâncias da coluna, mas os médicos não conseguem achar a causa de tantas dores.”
eletricista, 50 anos
CURA RECONECTIVA – RECEBERAM O RESULTADO INICIALMENTE ALMEJADO E OUTROS
“Graças as sessões de Cura Reconectiva, hoje após 1 ano desde a última sessão, consigo ver que os obstáculos que me impediam de viver um relacionamento pleno com o sexo oposto, se foram. Hoje posso dizer que sou mais emocionalmente estável, consigo “ver” mais caminhos à frente para trilhar na minha vida, o que antes eu era incapaz de perceber. As sessões também me proporcionaram estabilização e praticamente eliminação, das minhas patologias psíquicas tais como Depressão e Transtorno Bipolar. Estou praticamente livre dos meus medicamentos e de entraves emocionais que me impediam de ser feliz. Estou noiva de um ser humano maravilhoso, um homem muito bom que tive a oportunidade de conhecer e me relacionar graças a minha libertação emocional e estou de volta aos meus estudos de Medicina veterinária na faculdade. Muito obrigada a Monica Griesi e ao Dr. Eric Pearl pela oportunidade incrível e inesquecível! Sou eternamente grata a vocês!”
estudante veterinária, 35 anos
“Fiz uma única sessão em Cura Reconectiva há quatro meses. Para mim foi uma experiência bastante significativa. Já havia feito alguns tratamentos psicoterápicos anteriormente e confesso que pensei que alguns dos meus traumas, haviam sido compreendidos e superados. Após ter experienciado a Cura Reconectiva com Dra. Mônica fiquei bastante impressionada com o resultado que obtive. Algum tempo atrás, percebi que vinha sentindo uma fobia por lugares fechados. Isso começou a me incomodar, principalmente porque não havia sentido isso antes. Na verdade não procurei Dra Mônica por causa disso, mas sim porque gostaria de saber como funcionava Cura Reconectiva. Não mencionei nada disso a ela, simplesmente estava ali para ter minha experiência. Acontece que durante o processo tive várias sensações físicas e percepções visuais. Mas, o que me chamou atenção foi quando vi, muito rapidamente, a figura de um bebê. O bebê tinha um pouco dificuldade de respirar e imediatamente eu me reconheci nele. Percebi que eu era aquele bebê. Logo depois, percebi uma pressão muito forte no peito que me impedia de respirar. E, em seguida, tudo foi acalmando e me senti bastante aliviada. Após o término da sessão relatei o fato para Dra Mônica e imediatamente tive um insight. Esse episódio tinha a ver com gestação de minha mãe, quando eu estava no útero dela. Minha mãe tentou fazer um aborto, mas depois desistiu.O que mais me impressionou foi o resultado dessa experiência.”
psicóloga, 58 anos
“Após a cura reconectiva presencial, fiquei em torno de 10 dias sonhando muito com pessoas do meu passado, presente e pessoas que não conheço, porém, no sonho, me eram muito queridas. Tenho sonhado com acontecimentos passados que me deixaram de alguma forma com traumas ou mágoas/perdas. Senti que, a cada sonho, no dia seguinte era como se tivesse me libertado de tais sentimentos ou elaborado 100% a ponto de me sentir leve, feliz e totalmente segura. Notei que minha ansiedade diminuiu, conseqüentemente tenho comido menos, sem compulsividade e fisicamente houve uma grande mudança para mim. Sempre, desde que nasci, tive problemas de intestino preso. Chegava a ficar 10 dias sem ir ao banheiro e, de alguns anos para cá, isso melhorou, porém ainda assim era difícil ir ao banheiro todos os dias. Isso mudou, agora meu intestino é totalmente regulado. A cura reconectiva superou as minhas expectativas. Faço terapia com psicólogo faz 10 anos e com apenas uma sessão, sinto que toda parte psicológica foi trabalhada, elaborada, sanada. Sempre achei que faria terapia para o resto da vida, por ter sempre dúvidas, medos e traumas a serem resolvidos. Pela primeira vez em minha vida adulta, penso que não mais preciso de terapia, não sinto a mínima vontade de voltar. A cura reconectiva mudou a minha vida!!!”
analista, 39 anos
“Logo após as duas sessões passei por muitos sintomas físicos de piora. Acredito que as sessões continuam a atuar por uns meses, a melhora é um processo que vai ocorrendo e que vem em conjunto o físico com o psíquico. Ainda não posso dizer que me sinto totalmente curada, mas sei que o avanço foi significativo e recomendo altamente esse processo.”
coaching, 59 anos
“Inicialmente procurei a Cura Reconectiva porque estava com um problema de gordura no fígado e a minha médica tinha pedido para que eu procurar um especialista no assunto. Resolvi fazer a cura, e ao deitar na maca, sem comentar antes o porque estava lá, percebi que nada estava acontecendo, quando de repente, senti mexerem do meu lado direito (internamente). Não era dor, era sim como se estivessem mexendo por dentro. O meu coração disparou, porque na verdade eu fiquei com medo, eu não sabia exatamente o que ia acontecer, mas ao mesmo tempo, ouvi falarem comigo, mas não era uma fala normal, era como se fosse dentro da minha cabeça, ou seja como um pensamento e me diziam ” Fique tranqüila, nós estamos cuidando de você, vai dar tudo certo”. Imediatamente o meu coração acalmou e me entreguei totalmente. Senti uma confiança tão grande que nem sei explicar, só senti. Hoje me sinto mais confiante, mais calma, mais plena, e o mais importante é que enxergo a vida de uma forma diferente. Decidi fazer terapia, coisa que jamais faria antes. Tenho vontade de amar novamente, que antes achava isso impossível. Enfim recuperei a minha auto estima. Pra mim realmente foi muito positivo, e recomendo para todas as pessoas. Dia 02/06/2015 devo fazer exames de sangue e ultrassom abdominal para pesquisar a questão da gordura no fígado e terei prazer em te enviar o resultado com o fígado totalmente recuperado. Muito obrigada Monica.
E-mail passado posteriormente, complementando o depoimento:
Monica, Boa Noite!”Tudo bem? Desculpe a demora em enviar os exames, mas só hoje estive na consulta e peguei os exames que estavam com a minha médica. Eu estou muito feliz, porque no dia que eu estava fazendo o último ultrasom, eu perguntei sobre o meu fígado e a médica me falou que tinha pouca gordura e que não era pra me preocupar, tanto que no laudo ela menciona que é LEVE. (isto pra mim é tudo) Tenho certeza que foi por conta da cura. E precisar de mais alguma coisa, fico à sua disposição. Muito obrigada, Até breve. Beijos”
corretora de seguros, 60 anos
“No dia da sessão saí com muita dor de cabeça, sofria de enxaqueca, mas nem havia comentado com a Monica, tanto que há mais de 04 anos que eu fazia tratamento com acupuntura o que já tinha me dado ótimos resultados. Depois da cura reconectiva eu nunca mais fiz acupuntura e só tive uma crise de enxaqueca. Fiz uma única sessão de cura reconectiva, em maio/14. Parece que depois da cura algumas situações fluíam mais tranquilamente, sem eu ter que me esforçar tanto.”
secretária, 36 anos
“Tenho uma gratidão infinita pelo seu trabalho e por sua paciência e apoio através dos emails que me mantiveram em pé, com fé e me fortalecendo. Fiz o que era preciso fazer: retirei as duas mamas, coloquei os expansores mamários, coloquei um “port a cath”, fiz quimio, radio, retirei os expansores há um mês e coloquei as próteses permanentes e acabei a minha última vacina/quimio na semana passada, o “port a cath” retirarei daqui há um ano. Embora tenha sido um período complicado, agradeço a Deus, pois tudo deu muito certo. Quase não tive efeitos colaterais da quimioterapia e atribuo isso à cura reconectiva, pois sempre me senti muito frágil fisicamente falando, uma gripinha logo me derrubava e com a quimio consegui não ter muitos efeitos colaterais e por incrível que possa parecer, em muitos aspectos, parece que meu organismo ficou mais forte, estou renovada e rejuvenescida, rs. Incrível….
Minha gratidão por você Mônica é imensurável e rogo a Deus para que você continue ajudando muitas e muitas pessoas assim como fez comigo.Gratidão! Muita gratidão!!!!”
psicóloga. 52 anos
“No início passei por catarses muito fortes…Mas com o tempo as coisas ficaram mais claras, e senti minha conexão com o Eu superior e o Divino aumentarem muito. Na verdade não consigo expressar em palavras essa experiência tão profunda e transformadora”.
Nota: passou apenas por 1 sessão de C.R.
comerciante, 41 anos
CURA RECONECTIVA – NÃO RECEBERAM O RESULTADO INICIALMENTE ALMEJADO MAS OUTROS RELEVANTES
“Acabei obtendo outros benefícios da cura. Não foi exatamente o que eu estava buscando, mas foram muito importantes para mim nesse momento e me ajudaram sim, de forma geral. Muitas vezes, uma mudança sutil nos dá o suporte necessário para que possamos buscar as demais ações e alternativas que precisamos para conduzir melhor a vida. Acredito que, exatamente por ser sutil, essa terapia deve se expressar de forma única, singular em cada pessoa. Em algumas os efeitos devem ser mais visíveis, em outras, o processo é mais sutil e impreciso. No meu caso, acredito que contribuiu em algum nível mais profundo de autoconhecimento e, a partir daí, sim, a sensação de maior sincronicidade com os acontecimentos. Essa maior sincronicidade me ajudou, e permanece me ajudando, em um processo que, embora muitas vezes doloroso, é fundamental: de amadurecimento e de autonomia. Agradeço por sua atenção e apoio e admiro a seriedade de seu trabalho. Um beijo, muitas alegrias e realizações para você e seus pacientes.”
coordenadora, 42 anos
“Me senti acolhida e respeitada, inclusive quando expus minha crença religiosa e descrença quanto à eficácia de processos rápidos. Gostaria de ter feito mais duas sessões, mas estou em momento de contenção, com muitos gastos necessários e não pude seguir. Senti um “encaixe” de minhas convicções e muita tranqüilidade quanto às minhas escolhas. Foi um ano pessoal de amadurecimento e quero crer que a reconexão me ajudou, apesar de meu ceticismo a técnicas. Resolvi escrever e contribuir com a sua pesquisa, por sua seriedade e sempre prontidão em me atender. A queixa do meu zumbido permanece, mas estou feliz da vida. Ontem falei de você e creio que o seu conhecimento me ajudou a caminhar. Eu recomendo. Tenho dúvidas, se poderia fazer mais 2 sessões, mesmo que daqui a 1 ano por exemplo, quem sabe o zumbido melhora…. Sucesso prá você”.
engenheira, 54 anos
“Durante esse trabalho entrei em contato com sentimento de amor pela minha mãe que desconhecia. Houve mudança significativa no nosso relacionamento.”
(relatou depois em sessão): ”Hoje eu tenho uma sensação de maior equilíbrio. Fiz psicanálise lacaniana durante anos e nunca resolvi o problema de relacionamento com a minha mãe, este sentimento de rejeição materna. Não é a rapidez, mas sim a assertividade desse trabalho que me encantou. Eu vim resolver outra questão e me deparei com o contato deste sentimento de amor pela minha mãe que eu desconhecia. Hoje eu vejo a diferença incrível em nosso relacionamento. Ela me faz elogios, diz que sente a minha falta.”
psicoterapeuta, 61 anos
“Após a cura reconectiva percebi várias alterações em minha vida e superei alguns medos.
monitora de atendimento, 53 anos
“Eu achei muito interessante , tenho uma visão mais clara dos problemas que tenho que resolver como do ego, senti uma conexão maior com minha intuição logo apos as sessões, mas depois parou. Minha vida deu uma reviravolta, aos poucos ela esta entrando no rumo.”
empresária, 31 anos
RECONEXÂO – PERCEBERAM MODIFICAÇÕES IMPORTANTES NO CURSO DA VIDA
“Adorei a experiência!!! Sou muito grata por ter conhecido a reconexão, pois considero um divisor de águas na minha vida. Prosperei bastante financeiramente e, também, nas relações pessoais e profissionais.”
corretora de imóveis, 39 anos
“Logo na primeira sessão da reconexão as “coincidências” começaram a surgir e problemas que estavam enraizados em meu subconsciente e que eu nem mais lembrava, mas que estavam afetando fortemente minha vida, desenrolaram-se e foram dissolvidos de maneira espantosa. A sincronicidade da vida vem aumentando a cada dia e tudo está entrando nos eixos. Tudo tem ficado mais claro e as decisões ficam mais simples.A vida ficou mais leve, como deve ser! Foi aberto um canal direto com o Divino!”
engenheiro, 38 anos
“É difícil encontrar palavras que descrevam os resultados deste trabalho em mim, até porque acredito que ainda estou passando pelo processo. Mas, percebo que hoje sou uma pessoa mais centrada, mais focada, que procura entender o que tem por trás de cada acontecimento do dia a dia. Hoje, tenho uma visão mais profunda da vida, mesmo enxergando o mundo de forma mais simples. Desde que tive a experiência, criou-se em mim uma sede de autoconhecimento e busca por respostas acerca da vida e seus mistérios. Esta busca continua e ainda não tenho muitas respostas, mas sei que estou no caminho certo! Sinto mudanças nas minhas relações interpessoais. Acho que hoje tenho mais empatia em relação ao outro. Mas, também não insisto naquilo que não me acrescenta. Nunca mais tive uma briga ou discussão. Mesmo assim, recebo críticas por “estar me isolando” do meu grupo social. No âmbito profissional, nenhuma mudança radical. Continuo na mesma profissão, apesar de não me sentir realizado nela. O que mudou tem sido a forma de encarar a rotina. Acho importante colocar que tenho praticado “cura”. Desde que li o livro e aprendi a reconhecer a energia, tenho aplicado no meu trabalho. Como comissário de bordo, lido com muitas pessoas por dia, que se encontram nos mais diversos estados de humor e saúde. Quando alguém está muito nervoso ou se sentindo mal, me concentro e alguns minutos depois percebo melhora nessas pessoas. Nesses momentos sinto “realização” e são eles que têm me motivado a seguir em frente. Para resumir, não posso afirmar que a Reconexão trouxe mudanças radicais no âmbito prático da minha vida. Saúde, trabalho, relacionamento amoroso e familiar estão seguindo da mesma forma, talvez com mais equilíbrio. O que posso afirmar é que algo mudou e continua mudando dentro de mim. Sinto que estou mais próximo do meu eixo e do meu propósito de vida.Tomei a decisão de participar do seminário com o Dr. Eric Pearl em agosto. Sinto que tenho que me aprofundar mais nisso! Nos vemos lá!”
comissário de bordo, 41 anos
“A Reconexão me deu muita clareza mental, clareza esta que havia sido perdida há muito tempo, com os problemas e dificuldades da vida e mesmo com a doença da depressão que parece, no meu caso, que eu tenho que me tratar sempre sem ter uma cura definitiva. A Reconexão me ajudou, mas não sinto que ela sozinha seja a resposta para todos os meus problemas físicos e/ou emocionais”.
aposentada, 62 anos
“A Reconexão foi uma das experiências mais impressionantes da minha vida. Pouco mais de um mês depois, consegui me assumir como gay. Hoje, um ano depois, moro com a minha namorada e posso dizer que sou feliz. Já não sofro mais de Síndrome do Pânico. E tenho a consciência que ainda tenho muito que desvendar. Ainda não tive coragem de enfrentar a maior revelação que tive durante o tratamento. Mas estou caminhando para isto e já sou muito grata por todas as conseqüências positivas que tive. Não posso deixar de lado todo o importante trabalho com minha psicóloga, mas acredito que fazer a Reconexão foi essencial para acelerar o meu processo e torná-lo menos sofrido. Consegui calma e clareza para me entender e compreender fatos da minha vida. Isso é impagável. Sou grata à Mônica por ter sido tão atenciosa e paciente comigo e com minha mãe, que foi quem me apresentou esse processo. Eu recomendo a todos os meus amigos, pois só vivendo para entender esta experiência tão rica e poderosa. Mais uma vez, obrigada.”
jornalista, 26 anos
“Hoje eu me sinto muito melhor comigo mesmo do que anos atrás, mas não sei dizer se a Reconexão foi significativa para isso. Eu fiz análise por muitos anos, participei de constelações familiares e medito diariamente há anos, buscando sempre aperfeiçoamento para a minha vida. Eu não notei nada que eu possa afirmar ou relacionar exclusivamente com a Reconexão.”
arquiteto, 46 anos
“Talvez os efeitos da reconexão tenham sido menos evidentes pra mim por ter feito aos 23 anos, pois estou no começo da minha vida amorosa, profissional e interpessoal. Mas, acredito que tenha me dado mais certeza é muito mais confiança pra tomar as decisões da minha vida no momento. Hoje moro na China e estudo chinês há 9 meses e sou muito feliz.”
estudante, 23 anos
RECONEXÂO – NÃO PERCEBERAM NENHUMA MODIFICAÇÃO SIGNIFICATIVA
“Fiz a Reconexão em novembro de 2013, na hora das sessões o corpo estava totalmente elétrico, movimentos involuntários, parecia uma coisa de outro mundo. Bom, pensei que teria algum beneficio com isso nos próximos dias ou meses, pois aquilo que presenciei parecia muito forte. Mas, passados mais de 1 ano e meio, nada de diferente. Outras pessoas que conversei alguns tiveram diferenças outros não. O que ocorre neste processo de evolução? Todos tem efeito?”
terapeuta, 42 anos
“Embora eu tenha experimentado sensações diferentes na hora do processo e tenha saído bem das sessões, não consigo ver, até o presente momento (cerca de 8 meses), nenhuma mudança significativa. Tenho depressão, estou em tratamento, e ainda continuo me sentindo em altos e baixos. Tenho problemas familiares que não estou conseguindo resolver. Estou tentando mudar de caminho na minha vida, achar minha vocação, fazer algo que faça sentido para mim, que me alegre e que me sustente e, embora esteja de fato me empenhando muito nisso, ainda não posso dizer que tive algum retorno factual, embora tenha feito coisas que me dão prazer. Enfim, não achava e não acho que um único tratamento fará as coisas mudarem, mas eu realmente venho fazendo tudo ao meu alcance para melhorar, mas parece que não saio do lugar ou que ando muito, muito devagar. Não quero ser pessimista e nem ficar reclamando, mas realmente eu gostaria que alguma coisa acontecesse para me ajudar porque, às vezes, fico muito cansada e me sinto sozinha.”
gerente, 35 anos
CURA RECONECTIVA E RECONEXÃO – RECEBERAM BENEFÍCIOS
“Realmente minha vida mudou totalmente, tudo depois da reconexão e cura, faz mais sentido. Tenho a sensação de que fui colocado no rumo de minha vida, aspectos profissionais, relacionamento e espiritual agora estão sincronizados com meus desejos, fazendo mais sentido.”
engenheiro, 32 anos
“Através da Cura Reconectiva e Reconexão tive melhoras significativas na minha saúde física, espiritual, mental, psíquica, afetiva, financeira. Estou a cada dia me centrando mais, encontrando a paz e recuperando a minha força de vida e esperança há muito tempo perdidas. Tenho um sentimento de gratidão profunda, pois por mais de 10 anos vinha tentando me recuperar, curar minha vida, voltar para mim mesma. Minha vida social e meus relacionamentos melhoraram muito e as coisas se apresentam com mais clareza e verdade. Gratidão.”
terapeuta holística, 43 anos
“Já me submeti a diversas terapias “energéticas”, digamos, mas a Reconexão e a Cura Reconectiva foram, de longe, as que senti com maior força. Nunca tinha tido, antes, a sensação “física” de alguma energia se movimentando à minha volta. O efeito cumulativo também é surpreendente: depois de algum tempo, “cai a ficha” e a gente se dá conta de algo que foi mexido. Minha única dificuldade é me conter para não ficar pedindo uma sessão por semana, ininterruptamente… rs, rs…”
juíza federal, 50 anos
“Fiz 3 sessões de cura reconectiva e a reconexão. Para mim eu senti mais na última sessão de cura reconectiva e, principalmente, na Reconexão, onde tive muitas visões. O que chamou mais a atenção foi ter tido a imagem de uma criança, recém-nascida. Eu estava recebendo esta criança e minha esposa, logo em seguida, passou pela Cura Reconetiva e teve uma visão de estar entregando um bebê para mim. Isso sem termos nos falado sobre nossas experiências.Só nos falamos após os dois terem passado pela Terapeuta Mônica Griesi. Amamos!!! Uma experiência impar!!!”
(nota: depois de 2 meses que ambos passaram pelo processo, o cliente me ligou dizendo que sua esposa estava grávida há exatamente 2 meses, coincidindo com o período que visualizaram a criança).
terapeuta, 43 anos
“Foi uma experiência muito significativa. A sensação nos dias que se seguiram foi a de uma maior integração pessoal, um alinhamento interno e, como conseqüência, uma relação mais fluida com a realidade ao redor. Para mim foi uma experiência maravilhosa, tanto que resolvi logo fazer a Reconexão. O benefício no âmbito físico foi uma cura que eu nem imaginava que acontecesse. Tinha um tipo de um caroço na primeira vértebra da coluna que sempre me incomodou muito, e no dia seguinte a sessão de cura reconectiva percebi que ele tinha desaparecido;na parte emocional, senti uma alegria ao final da sessão e durante a sessão tive a nítida sensação de que tinha recebido um abraço na alma, uma sensação que não dá para descrever com palavras….sou grata”
funcionária pública, 53 anos
“Após a reconexão passei a ser um transmissor da freqüência. Quanto à eficácia, como fiz a cura e na seqüência as sessões de reconexão não dá para distinguir se uma foi mais eficiente que a outra, considero que a cura foi complementada pela reconexão, amplificando e acelerando os resultados que começaram a aparecer de imediato.”
engenheiro, 38 anos
‘Tive experiências bastante intensas durante as sessões de cura e também de reconexão. Cada uma foi diferente da outra. Meu processo de autoconhecimento acelerou muito com uma quantidade de informações e sincronicidade grande. Algumas coisas perderam o sentido na minha vida e eu simplesmente me desliguei delas…outras conexões se firmaram mais alinhadas com meu propósito e valores. Me sinto mais conectada com minha essência e com o amor universal.”
terapeuta, 38 anos
“Sou Terapeuta Floral e Quiropraxista, hoje trabalhando também com a Cura Reconectiva e Reconexão. Estava em busca de algo que ajudasse a cortar padrões repetitivos em minhas filhas que perderam o pai, ainda pequenas. Percebi que estavam repetindo conflitos e dependências, medos, inseguranças e sofrimentos nos relacionamentos. Na Cura Reconectiva não senti quase nada na maca, achei que tinha jogado dinheiro fora. Na mesma semana comecei ver mudanças no comportamento do meu marido, na minha filha que mora comigo mudar muito rapidamente. Começou estudar o dia inteiro para concursos, naquele mesmo semestre voltou a fazer faculdade. Desde 2007 quando perdeu uma filha era a 4ª vez que tentava faculdade e não conseguia dar continuidade. Ela quis parar com as drogas, pediu para passar por Cura Reconectiva, até então nunca tinha despertado para se ajudar. Está mais calma e focada e melhorou muito no relacionamento. Minha filha que mora fora do pais, acabou com um relacionamento de completa dependência, iam se casar porque não conseguia ficar sozinha… Está mais segura e confiante, tinha muito medo. Quando comecei ver os resultados fui em busca de meios para fazer a reconexão., Na sessão tive contato com os meus pais já falecidos, presenciei muito sofrimento da minha mãe inclusive na hora do parto, passei por pânico, dores, angústias e sensações de muito sofrimento de meus pais… A partir da Reconexão tenho sentido muito a presença de minha mãe me orientando inclusive no meu trabalho, sinto minha intuição ainda mais aflorada e uma força muito grande me comandar… entendo hoje a frase DEUS COMIGO… este é resumo do resumo do que ainda esta acontecendo…”
terapeuta, 51 anos
“Intuição, capacidade de prever eventos futuros, telepatia e clarividência tudo isso eu já tinha…..o que ficou mais nítido foi que essas capacidades ficaram mais afinadas, mas claras e mais potentes. Desde já agradeço por tudo”.
médico, 63 anos
“Cura- me deixou consciente de várias dificuldades desta e de outras vidas, levantando e organizando padrões. Reconexão- aceitação para conviver com as dificuldades e prontidão amorosa para transformá-las. Este trabalho me levou a assumir o meu legado nesta encarnação. Me ajudou a passar por três infartos e uma cirurgia de 3 safenas e duas mamárias, muito consciente, entregue, imbuído de muita fé. ACEITAÇÃO E GRATIDÃO.”
E-mail passado posteriormente, complementando o depoimento:
“Mônica querida….quero agradecer por sua disponibilidade para este trabalho. Eu estou muito bem, melhor do que estava antes no condicionamento físico, psíquico e emocionalmente. Eu fiz a cirurgia no dia 23 de dezembro, 2 dias antes do natal e ocorreu tudo bem. Os médicos estão até hoje surpresos com a minha condição, com o meu restabelecimento. E eu tenho certeza absoluta que fora o crédito que eu descobri que eu tenho com Deus, eu tenho certeza também que este processo da cura reconectiva e reconexão me ajudaram muito. O meu ventrículo esquerdo tinha necrosado e tinha apenas um sinalzinho de vida e quando o médico veio me dizer que eu nunca mais seria o mesmo em relação a isso, eu fiquei tranqüilo e tinha a certeza que este quadro poderia mudar. E a surpresa de todos foi exatamente isso. Hoje o sinalzinho de necrose é exatamente igual ao sinal de vida quando iniciei este projeto de treinamento cardiopulmonar. Então foi um milagre mesmo. Eles estão boquiabertos. Eu estou hoje com a força quase total do meu coração. Agora eu estou fazendo exercícios, sozinho, quase todos os dias,caminhando, correndo, fazendo trabalho de musculação e com umaalimentação maissaudável. Eu tinha uma genética de colesterol e não dei conta disso. É isso…tudo está muito melhor do que antes….Aliás, ele tinha razão, eu nunca mais seria o mesmo. Eu estou muito melhor querida. Ás vezes a gente questiona uma informação, se existe, fica com medo e depois você compreende. Este trabalho de reconexão foi decisivo para que tudo isso acontecesse de uma forma mais tranqüila possível. um beijo grande e sucesso em sua pesquisa.”
terapeuta holístico, 63 anos
“Com meus 63 anos, continuo sendo uma buscadora. Os fatos da minha vida levo como aprendizado, mesmo os negativos ficam como lição de vida. Quando passei pela cura e reconexão, estava passando por um momento critico de ordem pessoal, acontecimentos bruscos e inesperados estavam me atingindo, fatos que convivi por vários anos e não enxergava ou não chegavam ao meu conhecimento, ali estavam e no momento certo apareceu a cura e a reconexão. Com certeza se não tivesse passado pelas sessões não teria aceitado os fatos com tanta sabedoria, me considerando uma vencedora. Eu me tornei uma pessoa mais tranqüila, mais tolerante, houve uma transformação para melhor no meu ser.( MESMO COM PERCALÇOS MINHA VIDA É UMA BENÇÃO). Continue sendo este ser de muita luz.”
aposentada, 63 anos
“Na reconexão os resultados foram quase imperceptíveis demorando muito para aparecerem e serem notados. Faz bastante tempo, então minha lembrança não é muito clara, mas lembro das sensações no momento da cura e da reconexão. Na ocasião tinha muita dor na coluna todos os dias e depois da cura tive dor muito poucas vezes. Acabei também me direcionando para uma atividade profissional mais de acordo com minha meta de vida. No plano financeiro não tive nenhum ganho, tendo até mesmo perdas. No plano psíquico, ás vezes estou encarando os problemas de outra forma, mas ainda me sinto muito frágil e tenho que tomar muitos remédios, ainda mais do que tomava antes. Não acho que a situação tenha se modificado.Vejo um progresso muito tênue e nem sei se realmente avancei.
bióloga, 55 anos
CURA RECONECTIVA E RECONEXÃO – NÃO RECEBERAM BENEFÍCIOS, PORÉM RECOMENDAM O TRABALHO
“Prezada Mônica. As primeiras sessões de cura reconectiva e também da reconexão foram muitas intensas. Na cura reconectiva, senti como se tivesse entrado em um vórtice de energia, girando de forma incontrolável. Visualizei cores, especialmente a cor amarela. Sai da sessão sentindo uma forte pressão na cabeça e com uma sensação de que estava sendo puxada pela nuca. Sentia que o meu corpo estava fora do lugar. No dia seguinte senti uma sensação de bem estar, alegria e muita serenidade. Ao encontrar o meu irmão naquela noite o meu irmão me disse que eu estava “brilhando”. Na primeira sessão da cura reconectiva também ocorreram sensações intensas com visão de seres que pareciam “lego”, uma águia, sensação de pressão em algumas partes do corpo, visualização de cores (acho que era violeta, já não me lembro mais). Nas demais sessões de cura reconectiva (3 ao todo) e reconexão não ocorreram eventos significativos. Após uma semana da primeira sessão da cura reconectiva e reconexão não observei quaisquer outras sensações ou mudanças em minha vida. O meu propósito era me tornar uma pessoa mais segura e decidida, mas não consigo reconhecer mudança significativa em meu comportamento com esse trabalho.”
gerente de RH, 48 anos (fez as 3 sessões de cura reconectiva e a reconexão)
“Meu objetivo primordial sempre foi satisfazer a grande necessidade em entender minha realidade de vida em distorção a minha realidade mental, ou seja, encontrar e conhecer meu propósito neste mundo, que está sempre em conflitos em minha vida mental. Gostaria muito em ter sentido algum sintoma ou evento que pudesse ter visto ou sentido, segundo você mesmo Griesi, a única coisa que aconteceu foi eu ter sentido meus olhos lacrimejarem na hora da sessão, mas segundo você, isto não aconteceu.Observação: Realizei a Reconexão na minha cidade Rio de Janeiro, e o fato ocorreu novamente, relatado pela pessoa que conduziu a sessão.Observação ll: Recentemente comecei a freqüentar e estudar a doutrina kardecista, ainda estou engatinhando, mas posso dizer que estou executando um desejo que muito acalentava em desdobrar este caminho, portanto, depois de 30 anos no Budismo, não deixa de ser uma mudança, embora eu ainda não abandonei por completo.Observação lll: Apenas como crítica (construtiva) gostaria de dizer e quem sabe acreditar que este trabalho esteja mesmo que a longos passos surtindo um efeito em minha vida, porém, não tenho como afirmar isto, e esta é a minha única reclamação.”
aposentado, 49 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva e a reconexão)
“Não senti em particular benefícios a ponto de poder relatar ainda. Minha e filha e esposa também não apresentaram benefícios. Mas vi uma grande mudança em uma única sessão de CR a distância, que minha mãe recebeu no aspecto psíquico e emocional.”
consultor de empresas, 42 anos (fez 2 sessões de cura reconectiva e a reconexão)
“Esperava que realmente alguma coisa definitivamente mudasse em mim. Passado duas semanas após o retorno da viagem vi que nada mudou. Continuo com depressão, sem motivação, ou seja. Nada do que esperava aconteceu. Apesar de tudo, acredito na cura, apenas não deu certo comigo como eu esperava.’
empresária, 59 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva e a reconexão a 3 meses)
“Fui buscar um redirecionamento de vida, mudanças objetivas, mais foco e eu não consegui atingir estes objetivos. Não obtive estas mudanças. Grata, abs”
propagandista, 50 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva)
“Ainda estou avaliando este tratamento e seus eventuais efeitos. Não tenho nenhuma opinião conclusiva a respeito.Com sinceridade, não posso ainda observar nenhuma mudança significativa que posso creditar a cura reconectiva. Tenho curiosidade devido ao testemunho de um amigo sobre o assunto e de vídeos de seminário e entrevistas.”
consultor técnico, 69 anos (até a resposta tinha feito 2 sessão de cura reconectiva)
“Apesar de não sentir conscientemente nenhuma mudança além da experiência extraordinária nas sessões, que ao meu ver foi diferente e forte, talvez tive expectativas pela experiências e me frustrei por não sentir as mudanças a médio e longo prazo. Mas não generalizo, as sessões foram realmente fortes com movimentos involuntários diferentes e reais.”
psicóloga, 58 anos(fez 1 sessão de cura reconectiva e a reconexão)
“A minha expectativa era grande quando fui na 1ª sessão da CR e, mesmo assim, a sessão foi além do que eu esperava! Fiquei encantada e queria que toda minha família passasse pela mesmo experiência. Gostei muito! Porém, o efeito maravilhoso durou pouco, esperava que durasse mais do que alguns poucos dias. Cheguei a pensar que eu tinha encontrado a fórmula da felicidade… Cheguei a fazer o curso com o Dr. Eric em Brasília em 2014. Em relação à Reconexão, fiz há cerca de um ano e foi uma grande decepção, pois eu imaginei que seria mais forte que a CR. Durante as duas sessões, não senti NADA, e nem depois. Nas sessões de Cura Reconectiva senti um efeito bem maior, um bem estar durante e após as sessões. Na Reconexão, feita com outro profissional, não senti NADA, nem durante e nem depois. Pensei até em fazer de novo, como se as sessões não tivessem valido. Enfim, deixei o assunto de lado.”
gerente de enfermagem, 52 anos (fez 2 sessões de cura reconectiva e a reconexão)
“Com certeza, foi uma experiência incrível, quanto aos movimentos involuntários, desde as pálpebras insistirem em abrir, como a reação dos braços. Inclusive ao final dos tremores com minha mão que fazia movimentos de escrita, ouvi na minha cabeça, “ESCREVA, ESCREVA”.VOCÊ TEM QUE ESCREVER”. Isso realmente me impressionou muito. Mas apesar disso, não obtive nenhum outro resultado, pois minha ida foi para conhecimento da técnica.”
autônoma, 54 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva)
“Bom dia Monica. Talvez a minha expectativa em relação à técnica tenha sido muito maior que a realidade. Antes mesmo de passar pelas sessões li o livro do Dr. Perl e me pareceu milagroso. Quando passei em consulta com você relatei alguns problemas pelo qual vinha passando,falta de ar,taquicardia,ansiedade… Enfim,só melhorei mesmo após consultar um psiquiatra e fui diagnosticada com transtorno de ansiedade e depressão. Ainda estou sendo medicada com anti depressivo,pois os sintomas que tinha só aumentavam e por duas vezes fui para o hospital com a sensação de que estava morrendo. Um horror. E as duas vezes após uma bateria de exames,eu não tinha nada. A sensação de bem estar só foi alcançada enquanto deitada na maca recebendo suas energias. Porém, após sair do seu consultório,o mal estar voltava. Minha vida continua como era. Num contexto geral a única coisa que mudou foi que escolhi dar uma outra oportunidade à minha vida amorosa e morar com meu ex marido, pois na verdade quem mudou muito foi ele. Já se passaram 6 meses que estamos juntos e minha vida com ele em 17 anos nunca foi tão boa. Estou feliz mas ainda em tratamento. Desculpe a demora em responder e se minhas respostas não correspondem ao esperado. Desejo que você e os seus estejam todos bem e com saúde Deus te abençoe. Com carinho.”
empresária, 52 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva e a reconexão)
“Até algumas semanas após o atendimento, sentia uma clareza mental e dissociação de conflitos emocionais bem significativas, o que me deixou impressionado com a técnica. Logo após esse período me parece que voltei ao “normal”, me deparando com a repetição de velhos padrões de crença nos campos afetivo, financeiro, emocional.”
informática, 35 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva)
“Na verdade fiquei um tanto decepcionada e até me ocorreu que algo deu errado e o processo não se concretizou. Esperava ter alguma evidência palpável, porém, até agora não percebi nada. Mas, recomendo sim, sei que pode acontecer de forma diferente pra outras pessoas.”
gerente, 49 anos (fez reconexão set/14)
“Eu gostei no momento, pois senti bastante liberação de memórias, porém na minha vida, na prática, não sei bem avaliar, pois ainda não consegui resultados efetivos de mudanças.”
empresária e artista, 43 anos (fez as 3 sessões de cura reconectiva e a reconexão)
“Tinha como objetivo principal identificar essa energia porque pretendia me inscrever no curso ainda quando estava com valor promocional.Queria ir para o curso com maior segurança porque considero o valor deste investimento muito significativo, no entanto o fato de não conseguir tal identificação me desencorajou.Não estou com isso querendo criticar esse trabalho porque entendo que em se tratando de energia muitas considerações precisam ser levadas em conta, como por exemplo o nº de sessões ou mesmo a receptividade entre outras.Agradeço pelo carinho com que realizou este trabalho e peço desculpas por não ter respondido antes, mas estou aqui sempre disposto a colaborar em qualquer oportunidade que possa ser útil. Desejo a você paz, saúde e que DEUS a ilumine sempre nos seus trabalho.Sds”
comerciário, 58 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva à distância)
“Infelizmente não obtive nenhum tipo de resultado positivo. No entanto meu filho ficou revoltado contra mim e se afundou nas drogas de vez. No momento está internado em uma clínica de recuperação. Ele fez a cura a distância. Mônica, apesar disso recomendo seu trabalho porque fui muito respeitada e bem orientada.”
administradora hospitalar, 49 anos(fez mais de 3 sessões de cura reconectiva, sendo 1 à distância)
CURA RECONECTIVA E RECONEXÃO – NÃO RECEBERAM NENHUM BENEFÍCIO E NÃO RECOMENDAM O TRABALHO
“Assim como te relatei sobre a 1 sessão, na 2 sessão não senti ABSOLUTAMENTE nada, nem na sessão muito menos depois……minhas dores físicas (pescoço, costas, peito) continuam como se nada houvesse acontecido. Muita frustração com tudo isso. Muito ouvi, li e assisti sobre Cura Reconectiva e me desiludi após investir em algo que parecia resolver meus problemas. Contudo, não tive mais motivação para tentar uma 3 vez. Uma pena.”
consultor de TI, 35 anos (fez 2 sessões de cura reconectiva)
“Fiz uma sessão de Cura há 18 meses.Não lembro de detalhes incluindo períodos anterior e posterior a Cura. Creio que lembraria de algum benefício significativo.Quanto a recomendação a resposta correta é: não sei.”
arquiteto, 66 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva)
“Oi Mônica. Eu estava entusiasmado! Como não senti praticamente nada de especial, nem durante e nem depois das sessões, fiquei um pouco decepcionado. Cordialmente.”
empresário telecom, 59 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva e a reconexão há 3 meses)
“Fiz a reconexão em julho de 2014. Não senti nenhuma mudança em minha vida. Na verdade só ocorreram problemas na vida da minha irmã, meu cunhado faleceu e com isso sua vida ficou muito difícil e a minha vida também. Ela se encontra num momento muito difícil financeiramente, eu tenho ajudado no que posso, mas agora o meu dinheiro também acabou. Não vejo nada na minha vida que tenha mudado. Antes ajudava a minha mãe emocionalmente, depois o meu sobrinho e agora a minha irmã ( ajudo financeiramente e emocionalmente) . Continuo sozinha, em um trabalho que não gosto, enfim estou bem desanimada com a minha vida, não acredito que a reconexão tenha me ajudado. Nem lembrava que tinha feito, não vejo mudanças no meu jeito de agir ou qualquer outra coisa.”
gerente comercial, 48 anos (fez somente a Reconexão)
“Fiz porém não obtive ao meu ver nenhuma mudança pois continuo praticamente da mesma forma de quando fui procurar, com os mesmos anseios e dúvidas.”
telefonista, 36 anos(fez somente a Reconexão em junho/13)
CURA RECONECTIVA E RECONEXÃO – RELATAM TER TIDO BENEFÍCIOS, PORÉM NÃO RECOMENDAM O TRABALHO
“Faz aproximadamente 9 meses que passei pelo procedimento. Percebi duas mudanças significativas: a aceitação de um relacionamento que não me fazia bem, o qual eu consegui encerrá-lo de um jeito mais tranqüilo e lúcido, e a mudança para uma casa melhor, situação que eu resolvi rapidamente. No entanto, ainda me sinto sem foco em relação a outras questões que me angustiam há anos. Tem mais três meses por ai…. vamos aguardar. Por isso, no momento, não posso recomendar o procedimento. As coisas ainda estão bem nebulosas no geral.”
relações públicas, 31 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva e a reconexão)
“A melhora física que senti depois de 1 mês de tratamento, durou uns 4 meses, a patologia voltou a se manifestar com intensidade semelhante,por meses, agora parece mais sob controle, menos virulenta tanto física quanto na compulsão. A sincronicidade, a clareza, o redirecionamento de vida, que anseio ter não ocorreram.”
vendedora, 60 anos (fez 3 sessões de cura reconectiva)
“Sinto que faltou estar em uma rede/net de reconectados.”
jornalista, 68 anos (fez 1 sessão de cura reconectiva e a reconexão)