Kirlian – Estudo 4 – Efeitos da Cura à distância

Evidências da minha prática clínica

Embora a Física Quântica já comprove que a noção de tempo e espaço é ilusória, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre os efeitos da cura à distância.

Considerando-se que nosso corpo é um aglomerado de átomos, indiscutivelmente ele possui um campo magnético e gravitacional ao redor dele com uma frequência específica, mantendo sua saúde integral.

A Cura Reconectiva trabalha com frequências dotadas de luz e informação, não é uma força e, por esta razão, não enfraquece com à distância. Algumas pessoas relatam até sentir efeitos mais fortes com o trabalho à distância, por estarem mais à vontade em suas próprias casas.

Para avaliar os efeitos da cura à distância foi feito um experimento com um cliente de outro estado (SC) e mensurado os efeitos antes e após o procedimento.

INDIVÍDUO C – ANTES E APÓS A SESSÃO – CURA RECONECTIVA À DISTÂNCIA

O cliente relatou que, embora não tenha dormido durante a sessão, ficou num estado sonolento (torpor) tendo observado alguns movimentos involuntários com a mão direita. Disse, ainda ter tido acesso a algumas imagens de pessoas e vivências e sentir uma sensação diferenciada no cóccix que não sabe descrever.

No tocante a análise do nível de atividade dos chakras, embora eles estivessem dentro de uma margem de normalidade (faixa verde), observou-se deslocamentos mais significativos no chakra laríngeo e cardíaco (que teve melhor deslocamento para o centro) imediatamente após a aplicação da cura reconectiva à distância.

kirlian - estudo 4 - 1

Estudo 5 – Alterações no nível de estresse do cliente