Análises de medição confirmam que os Praticantes de Cura Reconectiva emitem e transmitem uma maior quantidade de luz e outras frequências eletromagnéticas em torno de seus corpos. Eles podem transformá-las aumentando a sua amplitude e a oscilação.
Estudo realizado por uma equipe médica, em julho de 1998, utilizando um dos modelos da máquina kirlian russa (EPV/GDV) demonstrou a alteração nítida da emanação energética da mão direita do Dr. Eric Pearl entre o modo “não cura” e o “modo cura” (quando o facilitador acessa as frequências da Cura Reconectiva).
Evidências da minha prática clínica
Utilizando um outro modelo do EPV/GDV russo foram tiradas as fotos dos meus 10 dedos da mão, no “modo não cura” e logo em seguida, eu tendo o acesso às frequências curativas , portanto no “modo cura”.
Conforme demonstrado abaixo pôde-se observar de forma prática e mensurável, um aumento no volume de Bioenergia e maior simetria (distribuição equilibrada de bioenergia pelos lados do corpo) “no modo cura”, indo ao encontro do estudo realizado pela equipe médica em 1998.
Estudo 2 – Alterações da Bioenergia do Cliente (Volume e Simetria)