Kirlian – Estudo 3 – Alterações na Atividade dos Chakras

De acordo com as teorias metafísicas orientais e os princípios da medicina indiana Ayurveda existem 7 chakras ou centros de energia integrados que, em desequilíbrio, ocasionam alterações em nosso bem-estar físico, psíquico, mental e espiritual.

O Dr. Konstatin Korotkov desenvolveu uma tecnologia em seu aparelho capaz de mensurar a atividade dos chakras, o que poderia nos levar a comprovar a existência palpável destes vórtices energéticos em nosso corpo.

kirlian - estudo 3 - 1

 

Evidências da minha prática clínica

Da mesma forma que essas frequências curativas parecem alterar o volume de energia e simetria do campo vital, tanto do facilitador como do cliente, observei durante os atendimentos que o mesmo ocorre a nível dos chakras.

Aqui darei 2 exemplos bem elucidativos,  observados durante a aplicação dos dois processos (Cura Reconectiva e Reconexão), demonstrando a clara existência da interferência desssa frequências curativas na atividade dos chakras.

CURA RECONECTIVA  – Individuo A

Durante a análise efetuada, constatei que o cliente A teve uma alteração intensa na atividade de seus chakras, obtendo um maior alinhamento, bem como um aumento em seu tamanho (exceto o chakra cardíaco) após passar pela sessão de cura reconectiva.

kirlian - estudo 3 - 2

RECONEXÃO – Individuo B

Os processos de  Cura Reconectiva e Reconexão facilitam  o resgate de nosso equilíbrio e autodesenvolvimento, sendo que seus efeitos se estendem mesmo após o cliente ter saído da maca.

No caso específico da Reconexão, segundo o Dr. Eric Pearl, estas frequências tendem a expandir a nossa consciência e acelerar a nossa evolução pessoal. Aqui, enormes quantidades de Luz, Energia e Informação são atualizadas dentro de nós favorecendo  um poderoso alinhamento , calibração e ajuste ou sintonização, para que possamos restaurar a nossa verdadeira essência, removendo bloqueios ou interferências que nos separam da nossa perfeição intrinseca ajudando-nos, consequentemente, a nos reconectar com o Universo num nível mais abrangente.

Apenas como curiosidade, neste caso, em especial, o que me chamou a atenção foi a forte interferência na energia dos chakras após o 2º dia da reconexão (reprogramação), sendo que o processo se repetiu com 21 dias (período de limpeza, catarse e /ou purificação em algumas teorias orientais), seguidos de  posterior realinhamento em ambos os casos. Colhendo dados de anamnese do cliente, observei que as alterações estavam em linha com o que ele estava vivenciando. Apesar de confirmar que estava passando por períodos de um “reboliço emocional” (sic!!!), relatou que algumas coisas estavam ficando mais claras e que estava mais focado no que deveria fazer.

Outros estudos nesse sentido precisam ser efetuados para chegarmos a conclusões mais estruturadas.

kirlian - estudo 3 - 3

Estudo 4 – Efeitos da Cura à distância