Apesar da ciência já comprovar que a energia/frequência não obedece às leis de tempo e espaço e de termos evidências clínicas, oriundas de vários profissionais no mundo todo que atestam a veracidade deste fato, o tema “cura à distância” parece ser ainda um alvo de muita polêmica.
Embora, alguns clientes relataram ter tido experiências significativas de cura que comprovam a eficácia deste tipo de atuação (vide link Depoimento de Clientes), infelizmente este estudo não contemplou um número estatisticamente válido para que se pudesse atestar este fato de forma mais concreta.
Mesmo assim, apenas como curiosidade, 72,7% dos clientes que haviam passado pela cura à distância, relata ter obtido benefícios e/ou sensações aparentes com este procedimento, ratificando a hipótese de que algo ou algum mecanismo interno é ativado em nós quando nos submetemos a essas frequências curativas.
Quanto à investigação sobre a diferença entre a cura presencial e à distância é difícil chegar-se a um dado mais conclusivo, já que mesmo na modalidade presencial observam-se diferenças importantes entre uma sessão e outra.
Próximo – Análise dos dados dos clientes que relataram não terem obtido benefícios